Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A História de Cleuriber - Apresentação

Cleuriber Francisco de Almeida é um rapaz franzino, branquelo e sem graça que teve seu nome atribuído por motivos de água ardente, é que sua mãe havia planejado um nome mais bonito: Cleber Ribeiro; mas cometeu o grave erro de pedir que seu marido registrasse o menino no cartório enquanto ela preparava o almoço. Mas como ela iria imaginar que no caminho do cartório o marido fosse parar para comemorar o registro do filho, que ainda nem havia acontecido?

Bom, o fato é que ele parou e tomou apenas duas doses de uma aguardente muito conhecida na cidade natal de Cleuriber, Estrucíti,  uma aguardente chamada "Esquece Nome de Fí". Essas duas doses foram o suficiente para estragar toda uma auto estima durante anos da inútil vida do nosso personagem principal, e você deve estar se perguntando: por que duas doses de "Esquece Nome de Fí" fizeram o seu Agenor registrar o nome do filho errado? Mas isso eu não vou responder.

Quanto às características físicas, além do franzino e branquelo que já falei, Cleuriber tem cerca de 1,78 m um rosto pelo menos (pelo menos tem saúde), um andar forte e um humor tão invejado que as vezes dizem que o seu sobrenome é Bom Humor (e o nome: Sem). Desculpe-me já entrei na parte da personalidade (prosseguindo...), ele tem uma forma meio peculiar de tratar as pessoas, digamos que Seu Lunga teria orgulho se Cleuriber fosse seu filho. Contudo eu não estou aqui para denegrir a imagem do nosso personagem "preferido", muito pelo contrário, sou pago para tentar fazer com que gostem dele, então vamos lá.

Quase ia me esquecendo a sua mãe, Dona Elízea, é uma cozinheira de mão cheia, uma mulher muito prendada, de princípios antigos e muitas vezes até antiquados, mas de um coração enorme. Nascida e criada em lar evangélico, Dona Elízea tenta desesperadamente converter seu marido para só assim, segundo ela, ter sossego em sua casa. Pois é, com isso subentende-se que Cleuriber mora com os pais... E se eu disser que você se enganou? Estaria mentindo! Ele realmente mora com os pais, pois aos 25 anos ainda está no primário, tentando recuperar o tempo perdido por uma adolescência rebelde.

Acho que já está bom de apresentações, os demais personagens irei apresentando no decorrer da história. Aproveite e assine a nossa newslatter para ficar por dentro das novas postagens e consequentemente dos novos capítulos.




Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!